Mais longo voo por um atropelamento
Foto Reprodução:
Este recorde talvez não possa ser chamado de “ridículo” porque não foi intencional (ainda bem). Em 26 de outubro de 2001, nos arredores de Monroeville, Pensilvânia, o médico Matthew McKnight descia de sua ambulância para prestar socorro a vítimas de um acidente rodoviário ocorrido em uma curva fechada. Um outro motorista não conseguiu fazer a curva, perdeu controle do veículo e acertou Matthew em cheio.
O impacto foi tão forte que Matthew foi projetado em direção a um milharal recém-arado. Só que, antes de chegar a plantação, Matthew passou por cima dos dois lados da rodovia e do acostamento, cobrindo uma distância de 36 metros.
A recompensa pelo “recorde” foi a destruição de sua pélvis, cóccix, perna esquerda, além de um braço quebrado e dois deslocados. O resto da “recompensa” envolveu duas semanas em uma cadeira de rodas e 80 dias na reabilitação. Foi durante o doloroso processo de recuperação que Eric Brader, um médico de emergência o procurou para assinar os papeis atestando que ele havia quebrado tal recorde. Fonte (Rede Rg71 compartilhe essa energia)
Home »
Mais longo voo causado por um atropelamento
» Mais longo voo causado por um atropelamento
0 comentários:
Postar um comentário